domingo, 8 de julho de 2012

Seu Android!!!!!


Se você acha que seu Smartphone está um pouco vazio ou faltando alguma coisa para personaliza-lo basta seguir a lista abaixo ver o que lhe agrada e instalar !! ( qualquer aplicativo pago será mostrado o preço na descrição )


Go laucher ex 
 Alem de possuir um designe impecável e muito bem organizado,o aplicativo é muito conhecido por possuir uma grande qualidade de efeitos únicos possibilitando que seu tema seja único! possui a opção de milhares de temas ( alguns grátis e outros pagos ), em minha opinião concertesa o melhor !!

My Beach HD
 Se o que você quer realmente é paz e tranquilidade,que tal ter uma praia como fundo de seu Smartphone ? é isso que propõe MY BECH HD,possui uma grande qualidade e varias opções de personalização ! esse aplicativo custa  R$4,03 , porém tem a versão gratuita com menos itens e opções.




Memes live walpaper
 Se o que você quer realmente é ter uma tela divertida,e interativa , você provavelmente vai gostar de MEMES LIVE WALPAPER,é um simples fundo com a imagem dos memes mais queridos do Facebook ! este aplicativo é gratuito porem por tempo limitado então aproveitem e adquira o seu !













































Amazin Spider-Man 3d live WP
 E para as garotas que são verdadeiras fans do Homem Aranha temos um papel de parede que vai manter você um pouco ais perto do Homem Aranha e que vai trazer-lhe um gostinho do filme ! o aplicativo é totalmente gratuito então aproveite !!

 Espero que tenham gostado e até mais tech girls!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário