segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Sims nova expansão


A nova expansão já era esperada por muitos fans ( como eu ! ) que ansiosamente não viam a hora de lançar ,pois bem finalmente saiu !! a expansão sobrenatural trás alguns conhecidos p]do the sims 2 (com o lobisomem) e também alguns novos como fadas,bruxas,magos.

Devo confessar que me apaixonei pela fada e pelo mago ( acho que é coisa de infância *.*) ,mas ainda não tenho a expansão… porém vou tratar de providenciar em alguns dias.
Além da possibilidades de criar bruxas,qualquer pessoal que já jogou the sims por um certo tempo já deve ter pensado ´´vou criar ela bem feia e malvada tipo uma bruxa“ ou algo do tipo,deve dizer que poder criar uma bruxa MESMO é quase um sonho de consumo no the sims.

Bom se você já possui a expansão deixe o Email abaixo nos comentários para que eu possa entrar em contato para realizar uma matéria mais completa.
Um Beijo sobrenatural para vocês !      *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário